PRIMEIRO SARGENTO JOÃO EVANGELISTA DE SOUZA, NATURAL DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU-RN, NASCIDO EM 22 DE MAIO DE 1938, FOI POR MUITOS ANOS, MAESTRO DA BANDA MUNICIPAL DA CIDADE DE APODI
STPM JOTA MARIA - MOSSORÓ-RN, 01 DE SETEMBRO 2013 - ÚNICO BLOG DO MUNDO COM MAIS DE 600 LINKS
Nenhum comentário:
Postar um comentário