RN AQUI

- A MAIOR FONTE DE INFORMAÇÕES ANTIGAS E CONTEMPORÂNEAS DO RN, COM 68 BLOGS E MAIS DE 4 MIL LINKS. STPM JOTA MARIA, KELLY, JOTAEMESHON, JULLYETTH,JOTA JÚNIOR, JÚLIA MELISSA E JOTA NETO– MOSSORÓ-RN

SEGUIDORES DO BLOG PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

PESSOAS ONLINE

QUEM SOU EU

Minha foto
O POUCO COM DEUS É MUITO E O MUITO SEM DEUS É POUCO

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS
COM 66 BLOGS E MAIS DE 4 MIL LINKS - STPM JOTA MARIA - MOSSORÓ-RN

BLOGS DO PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

segunda-feira, 13 de julho de 2015

MEU MAIOR SONHO

Meu maior sonho, desde criança, sempre foi de possuir um meio de comunicação, a princípio, impossível, por vários motivos, entre eles: não ser portador de diploma superior; não ter condição financeira e não ser jornalista e nem radialista, porém, esse  sonho continuava. Pensei em criar uma revista anual, assuntos não faltavam, mas cadê o dinheiro. Quando surgiu as emissoras comunitárias, pensei em instalar uma clandestina, cujo projeto não vingou, não por falta de qsj e sim, não sei falar. Sou mais escrever um milhão de palavras do que pronunciar uma pequena frase em  microfone.
     Dai, de repente,em 2008, num piscar de olhos, em menos de três minutos, minha filha Jullyetth Bezerra realizou meu grande sonho, no dia 28 de dezembro desse ano  ela criou meu primeiro blog o  WEST NEWS. Atualmente  estou com 64 blogs, o último, MOSSORÓ EDUCAÇÃO, criado no dia 15 DE NOVEMBRO DE 2014. Além da grande quantidades de blogs, tenho   mais de dois mil links.
      Todas as postagens são de minha responsabilidade, enquanto, as ilustrações das logomarcas dos blogs e links são do meu  filho JOTA JÚNIOR. JOTAEMESHON é responsável pela manutenção dos computadores.

      Portanto, só tenho de agradecer a DEUS e aos meus filhos pela realização do meu maior sonho e hoje meu Portal na WEB pode ser visto no mundo inteiro. Realmente DEUS já me deu tudo que te pedi e digo mais, deu também o que nunca, nem sequer imaginava em possuir. Te pedi um filho e ele me mandou cinco, acrescentado de uma neta; queria ser Cabo PM e hoje sou Subtenente; sonhava com um carro usado e Ele  me dar um veículo novo, sonhava com um salário mínimo e hoje ganho 10; achava que não chegaria aos 40 anos de idade, já tenho 54 carnavais. Morava numa casinha de taipa cheia de buracos, hoje moro numa boa casa, apesar de não ser dono da mesma, mas tenho condições de pagar o aluguel. Dormia numa rede velha cheias de remendos, hoje dormo numa excelente cama; só tinha uma roupa velha, com calçado feito de pneus, hoje tenho várias   roupas e bons sapatos; minha alimentação era feijão, temperado com sal e óleo, hoje tenho uma boa alimentação; não tinha quase nada, atualmente tenho quase tudo em todos os aspecto de minha vida. Daí tenho milhões de motivos de agradecer a DEUS. MUITO OBRIGADO MEU QUERIDO E AMADO DEUS e te digo vou continuar fazendo as coisas que te agradam, como: AMAR AO MEU PRÓXIMO  COMO A MIM MESMO, RECONHECER MEUS ERROS. SER EDUCADO, BONDOSO, HUMILDE E SINCERO. ESTOU SUPER FELIZ E TOTALMENTE REALIZADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

TV TERRAS POTIGUARES NEWS

TV TERRAS POTIGUARES NEWS
MOSSORÓ-RN

WHAKYSHON INFORMÁTICA

WHAKYSHON INFORMÁTICA

CAMARAS

CENTROS

CASAS DE CULTURA

MEDALHAS

CINEMA, MEMORIAL, MUSEU E TEATRO E OUTROS

BIBLIOTECAS

HOSPITAIS

PARÓQUIAS

CAPELAS

MÚSICA